Reynaldo Gianecchini rasga o verbo sobre pessoas que se preocupam com sua sexualidade: ‘incomoda’

O ator está em cartaz com a peça A Herança, onde viverá par romântico com o filho de Antônio Fagundes.

PUBLICIDADE

Reynaldo Gianecchini sempre prefere a discrição quando o assunto é sua vida pessoal. O ator, que foi casado com Marília Gabriela por 9 anos, resolveu recentemente falar sobre sua sexualidade, tema que era alvo de inúmeros comentários. De acordo com o site Yahoo, o famoso revelou que já viveu romances com homens e mulheres.

Com a sexualidade fluida, Gianecchini não sabe explicar o que o fez tomar a decisão de falar sobre sua vida pessoal, mas talvez tenha relação com a maturidade adquirida ao longo dos anos. O ator ainda afirmou que, por muito tempo, não olhou com generosidade para os próprios desejos.

Gianecchini reflete sobre críticas recebidas

Durante a entrevista, Reynaldo Gianecchini falou sobre a angústia sofrida no passado, ao ter contato com comentários feitos por pessoas que especulavam sua sexualidade. O famoso afirmou que chegava a ter calafrios ao se deparar com notícias inverídicas sobre sua pessoa.

A fluidez incomoda as pessoas, porque vivemos num país de pessoas muito reprimidas e, quando se é reprimido, a sexualidade alheia causa frisson. A liberdade do outro mexe com você“, escreveu o galã, que também compartilhou o desejo de viver novos projetos e sua carreira profissional.

Fim do casamento com Marília Gabriela

Em entrevista recente ao ex-BBB Rodrigo Mussi, Gianecchini falou sobre o casamento de 9 anos com Marília Gabriela. O ex-global contou que foi muito difícil se relacionar com outra pessoa após o término da relação. Por fim, o famoso garantiu que ainda tem uma ótima relação com a jornalista.