A Fazenda: mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo por Luane Dias e internautas reagem

PUBLICIDADE

A Fazenda: mãe de Caique Aguiar é acusada de racismo por Luane Dias e internautas reagem. Se o que não falta nesta edição de A Fazenda é polêmica, até mesmo quem está fora do confinamento acaba se colocando em situações complicadas. 

Desta vez, a polêmica envolve um suposto crime racial. A mãe de Caique Aguiar, um dos finalistas de A Fazenda 10, mostrou seu celular em uma matéria jornalística da RecordTV e internautas perceberam algo e tiraram print da tela.

A conversa de Sueli Aguiar, que manda mensagens diárias para o filho confinado no reality show, mostrou um tom preconceituoso e pejorativo em relação a ex-peoa Luane Dias. Os fãs de Luane e também de outros participantes tiraram print e fotos da TV e acusam a esposa de Carlinhos Aguiar de racismo.

Mãe de Caique é acusada de racismo e internautas reagem

Se Caique era rejeitado pela maioria do público antes desta notícia ir ao ar, agora as coisas pioraram. Após ter a mãe Sueli Aguiar acusada de racismo, os internautas decretaram de vez que ele não será o campeão de A Fazenda 10.

No Twitter, fãs de outros peões pedem explicação e questionam o caráter da família. Vale lembrar que Caique Aguiar teve as redes sociais desativadas após ser um dos pivôs da expulsão de Nadja Pessoa.

Vários usuários do Twitter saíram em defesa de Luane. “Eu tô muito puta da cara com esta mãe do Caique, mulher preconceituosa nojenta q nojo de gente com a mente desgraçada dessa. Processo nela pra aprender a respeitar“, disse uma internauta.

Luane se pronuncia e diz: “Racistas não passarão”

Em um stories no Instagram, aparece meio abatida e diz que já soube e viu as publicações e os prints sobre a mãe de Caique. Luane Dias disse que enviou as imagens para sua advogada e resolverá o caso na justiça.

Gente acabei de receber o que a mãe do Caique falou de mim e já encaminhei pra minha Advogada! Se antes eu tinha pena dela por tudo q ela está passando,agora eu tenho o dobro de pena ? #RacistasNaoPassarao“, publicou em sua conta no Twitter.