BBB23: Fred e Bruna entram para a história do reality após baterem recorde que pertencia a Viih Tube

Marca de Viih Tube no reality da TV Globo foi alcançada no BBB21, que foi vencido por Juliette.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando o Big Brother Brasil 23 viram, na noite do último domingo (12), que o paredão desta semana foi formado com Domitila, Cezar Black, Ricardo e Larissa.

Black foi o indicado do líder Guimê, enquanto Domitila foi emparedada por perder o desafio do Quarto Branco para Fred. Larissa e Marvvila foram as mais votadas pela casa, e o Poder Coringa deu a Aline a oportunidade de escolher quem entre elas poderia dar um contragolpe. Aline escolheu Larissa, que emparedou Ricardo Alface. A cantora Marvvila acabou deixando a berlinda ao vencer a prova do Bate e Volta.

Bruna e Fred batem recorde no BBB23

A formação desta berlinda marcou um novo recorde na história do reality. Fred dos Desimpedidos e Bruna Griphao completaram 56 dias sem receber um único voto sequer dos outros confinados. Os dois bateram a marca que antes era de Viih Tube, do BBB21.

Vale ressaltar que Fred alcançou essa marca por estar imune nas duas últimas semanas, quando foi líder em uma e na outra ganhou a prova do Quarto Branco. Justamente nesse período, Fred colecionou alguns desafetos dentro da casa, como o seu ex-parceiro de jogo Ricardo Alface.

Alface descobre segredo de seus rivais

Após a formação do último paredão, Ricardo Alface se escondeu atrás da porta do quarto deserto e ouviu uma conversa entre os seus ex-aliados. Durante o papo, os brothers combinaram entre si queimar Alface no Jogo da Discórdia, que deve acontecer na noite desta segunda-feira (13) durante o programa ao vivo.