Treta! Thiago Rodrigues responde Cris Dias sobre pensão e ela desabafa: ‘cara de pau’

A jornalista está divorciada de Thiago e usou as redes sociais para falar com o ex.

PUBLICIDADE

Cris Dias, jornalista e apresentadora do Band Esporte Clube, usou suas redes sociais no último fim de semana para cobrar o ex, o ator Thiago Rodrigues, a respeito da falta de pagamento de pensão ao filho que o casal teve durante a união. Gabriel tem 13 anos e atualmente mora com a mãe. Em uma publicação no Twitter, a jornalista afirmou que encontra dificuldade para entrar em contato com o ator, que não estaria atendendo as ligações do filho. “Não responde nem o filho”, contou ela.

Na sexta-feira (12), Cris já havia usado sua conta no Twitter para falar sobre o atraso do depósito da pensão. A jornalista disse que a pensão mensal está oficialmente atrasada e que o genitor está sumido. Segundo ela, ‘de que adianta ter um acordo judicial se a outra parte não cumpre com suas obrigações?’

Thiago jogou frase enigmática

Thiago Rodrigues se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Segundo o ex ator da Globo, Cris o persegue sem motivo, já que a pensão de seu filho estaria atrasada há apenas um dia. O ator ainda garantiu que sua ex-mulher estava colocando o filho contra ele e que procuraria seus direitos na Justiça.

Cris Dias é sempre discreta

Cris Dias é conhecida por ser discreta sobre sua vida pessoal, mas decidiu expor a situação nas redes sociais para cobrar seus direitos. Após a resposta de Thiago, Cris se indignou e falou que o pai de seu filho atrasa a pensão todos os meses. Segundo ela, além de pagar atrasado, o ator não dá atenção ao menino: “A cara de pau não tá no gibi”, desabafou.

A pensão alimentícia é um direito assegurado por lei e visa garantir a sobrevivência dos filhos. É uma obrigação dos pais arcar com as despesas, cuidando para que eles tenham acesso à alimentação, escola, casa e saúde. A falta de pagamento ou o atraso da quitação da pensão mensal pode promover consequências legais para o genitor faltoso, como a prisão.