Travessia: Guerra teme perder Tonho, chama Brisa para conversar e faz apelo que a deixa sem palavras

Guerra não quer que Brisa deixe Tonho de fora da sua vida, pois o ama como seu verdadeiro neto.

PUBLICIDADE

Temendo perder Tonho de vez, Guerra chama Brisa para uma conversa franca e diz tudo que está sentindo em seu coração, nos próximos capítulos da novela Travessia, exibida na tela da Globo, no horário nobre da emissora.

Guerra sempre foi um homem como poucos, pois sua incapacidade de não conseguir gerar filhos fez com que o empresário se tornasse um ótimo pai, além de um grande amigo para qualquer criança, especialmente Tonho, filho de Ari e Brisa. Desde sua chegada à vida do poderoso, o menino só recebeu tudo do melhor.

Guerra, no entanto, não dá apenas brinquedos, roupas caras e conforto, mas também amor. O sentimento que tem pelo pequeno é puro e genuíno, no entanto, ele sabe que a briga entre Ari e Brisa pode terminar com a jovem saindo vencedora. Caso isso ocorra, o empresário tem ciência que poderá se afastar do pequeno.

Guera tem conversa tensa com Brisa e se emociona

Não querendo que isso ocorra, Guerra chama Brisa, com quem a princípio teve uma relação nada amigável, para uma conversa. Sempre Franco, Guerra faz questão de externar seu amor pelo pequeno. O empresário se coloca à disposição de Brisa para ajudá-la a ficar com a guarda do menino, além de colaborar com os custos do exame de DNA.

Brisa acalma Guerra sobre ficar longe de Tonho

Durante a conversa, Guerra começa a chorar e pede que Brisa não lhe tire o direito de ver Tonho crescer, pois quer acompanhar o crescimento dele. Sem saber que o empresário é seu pai biológico, Brisa diz que jamais o afastará do herdeiro. A dançarina sabe que o garoto também gosta muito dele e não quer que sofram pela separação.