Mar do Sertão: final da novela terá festival de casamentos; quem fica com quem?

Dagmar e o coronel Tertúlio ficarão juntos, e Lorena vai se declarar para Firmino.

PUBLICIDADE

Na reta final da novela Mar do Sertão, da Globo, o público que acompanha o folhetim irá assistir, em breve, a um festival de casamentos. Vários personagens da trama que não conseguiram ficar juntos no decorrer da história poderão finalmente viver o grande amor.

Lorena (Mariana Sena) será a primeira a dizer sim ao amado Firmino (Odilon Esteves) na novela. A sobrinha do Padre Zezo (Nanego Lira) dará o braço a torcer e se renderá aos encantos do novo poderoso de Canta Pedra. A união entre eles irá agitar a cidade.

Quem fica com quem em Mar do Sertão?

Depois de Lorena, Anita (Julia Mendes) será a próxima a levar o noivo para o altar. Liteiro (Matheus Cardoso) finalmente deixará se envolver pela coroinha após o visual repaginado da mocinha. Depois de muita enrolação, a primeira noite de amor do casal acontecerá. O casamento será a chave para Anita ter sua tão sonhada lua de mel com seu amado.

Quem sairá por baixo será Deodora (Débora Bloch). Ela será humilhada e terá que aceitar o divórcio, deixando o caminho livre para a união de Dagmar (Heloísa Jorge) e Tertúlio (José de Abreu). Eles ficarão juntos depois que o coronel deixar a cadeia, inocentado pela morte de Noé (Marcelo Adnet). A união deles será marcada por uma cerimônia ecumênica.

Outros finais felizes na novela Mar do Sertão

O festival de casamentos na trama contará com outras uniões no folhetim: José (Sérgio Guizé) e Candoca (Isadora Cruz); Timbó (Enrique Diaz) e Teresa (Clarissa Pinheiro); Labibe (Theresa Fonseca) e Maruan (Pedro Lamin) e Laura (Eli Ferreira); Savinho (Bruno Dubeux).