Morreu neste último sábado (11), o rapper sul-africano Costa Titch. Ele estava no palco se apresentando quando passou mal e chegou a ser socorrido, mas infelizmente veio a óbito.
O músico de 27 anos estava se apresentando em Joanesburgo, na África do Sul, no Ultra Music Festival. Até o momento as autoridades não informaram o que teria causado a morte do famoso.
De acordo com a agência AFP, a polícia já está investigando o caso e muitos fãs acharam estranho ele ter morrido de forma súbita. Nas redes sociais foram compartilhados vários vídeos que mostram o rapper desmaiando no palco.

Costa Titch chegou a ser socorrido
Outros cantores que também estavam no evento correram para ajudá-lo. O público ficou sem entender o que estava acontecendo.
RIP Costa Titch pic.twitter.com/zQN4pvl6hD
— 𝐍𝐰𝐚𝐧𝐲𝐞 (@nwanyebinladen)
Só depois é que a plateia entendeu a gravidade da situação. A multidão ficou ansiosa, na esperança de que Costa Titch se levantasse, mas infelizmente isso não aconteceu.
Equipe do rapper divulgou comunicado
O perfil do rapper no Instagram também fez uma postagem lamentando a morte de Costa Titch. Foi feito um agradecimento especial aos socorristas que se esforçaram ao máximo para salvá-lo.
Os responsáveis pelo evento divulgaram uma nota lamentando a morte do rapper. “Estamos arrasados com a perda repentina do amado artista sul-africano Costa Titch, que faleceu tragicamente neste fim de semana“.
O comunicado se dirigiu ao músico como um talentoso rapper, compositor, dançarino e era considerado um grande amigo do festival. Nos comentários, fãs deixaram várias mensagens de despedida e de apoio à família.
