Pedro Bial não tem motivos para sorrir e recebe notícia triste na Globo

Apresentador do Conversa com Bial, ele viu audiência do programa cair mais de um ponto desde a estreia.

PUBLICIDADE

Pedro Bial voltou a apresentar o Conversa com Bial na Globo, na semana passada. A atração voltou ao ar com novidades e está sendo gravada direto dos estúdios da Globo em São Paulo. O cenário do Conversa com Bial é vizinho ao do Mais Você, de Ana Maria Braga.

Durante a pandemia do coronavírus, o Conversa com Bial passou a acontecer de forma remota. Bial entrevista os convidados direto de sua casa, via chamada de vídeo. Até o final do ano passado as entrevistas aconteciam assim.

Programa de Bial perde audiência

A triste notícia para Pedro Bial, a Globo e a produção é que o programa perdeu público. Na quinta-feira (9), a atração registrou 3,9 pontos de audiência. O programa de entrevista foi impactado pela baixa audiência do Jornal Globo, que ficou com 5,4 pontos na Grande São Paulo.

Na estreia, no dia 7, o Conversa com Bial havia registrado 5,1 pontos de audiência. Às quintas-feiras, a queda de audiência em relação às quatro quintas anteriores, quando a Globo exibia a reprise de Vai na Fé logo depois do Jornal da Globo, foi de 26%.

Segunda semana de Conversa com Bial

O público deu mostra de que preferia assistir Vai na Fé do que Conversa com Bial depois do Jornal da Globo. Nesta segunda semana, a atração de entrevistas terá a chance de mostrar que vai manter os índices de audiência no principal mercado publicitário do Brasil próximo dos da estreia ou se a queda vai continuar. Devido à fluidez da grade de programação, o Conversa com Bial vai ao ar depois do JG, mas nunca em um horário fixo.