Ao que tudo indica, ainda vai acontecer muita coisa envolvendo o caso de Daniel Alves, que foi acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. Agora, a situação do atleta brasileiro ganhou mais um capítulo, já que a ex-mulher do jogador, Dinorah Santana, declarou acreditar na inocência do pai de seus filhos.
A declaração foi feita por ela em uma emissora local na saída de uma visita na prisão. Diante das câmeras, Dinorah não hesitou em declarar seu apoio ao ex-marido, destacando não ter perguntado nem ao menos sobre as versões. “Porque sabemos que ele é inocente”, completou ela, destacando que seus filhos também estão certos da inocência do pai.
Dinorah diz que é preciso levar mais em conta que Daniel Alves tem família e filhos, além de ressaltar que nem tudo que se fala é verídico. Ela diz que isso acaba pesando muito na vida de seus filhos e, como mãe, quando vê os herdeiros sofrendo, ela sofre também.
Boa relação após o fim do casamento
Daniel Alves e Dinorah Santana ficaram juntos por 10 anos, mas já estão separados há 12. Juntos, eles tiveram dois filhos e sempre mantiveram uma boa relação de amizade após o fim do casamento. Atualmente, Dinorah Santana é casada com Fransergio Bastos, enquanto o brasileiro oficializou a sua união com a modelo Joana Sanz em 2017.
Joana Sanz pediu o divórcio, afirma colunista
Após o início do processo conta o marido, Joana chegou a demonstrar apoio ao parceiro, contudo, não demorou para que isso mudasse. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, os advogados da modelo já estão cuidando dos papéis do divórcio dela. Além disso, a famosa já estaria se organizando para se mudar da casa que mora com o jogador.