Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha é vítima de criminosos e faz preocupante alerta aos fãs

Túlio Gadêlha foi às pressas aos seus perfis nas redes sociais para relatar aos fãs um crime do qual foi vítima.

PUBLICIDADE

O deputado federal Túlio Gadêlha, que ganhou os holofotes da mídia do país em razão do badalado namoro que vive ao lado da apresentadora Fátima Bernardes, da Rede Globo, foi vítima da ação de criminosos e precisou fazer um alerta público aos seus seguidores. Na oportunidade, o congressista publicou uma foto exibindo o crime do qual foi alvo, advertindo todos os seus contatos a fim de que não caiam nas mãos dos mesmos golpistas.

Em publicação realizada através de seu perfil pessoal no Instagram, Túlio Gadelha exibiu um contato de telefone falso que se apresenta como se fosse a sua pessoa. O deputado federal ainda não sabe ao certo qual seria o propósito dos criminosos, mas tratou de advertir todos os amigos e familiares no sentido de que o número de seu celular permanece o mesmo, alertando-os para que não caiam em possíveis ciladas.

Fátima Bernardes alertou Túlio Gadêlha sobre golpe

De acordo com o parlamentar, a própria namorada, Fátima Bernardes, foi a pessoa que lhe advertiu sobre o crime do qual era vítima. O deputado federal chegou a divulgar o número do telefone perante o qual os golpistas tentam enganar terceiros se passando por ele.

Alerta de golpe. Fátima [Bernardes] me mandou! Esses bandidos não descansam”, desabafou ele com relação à reincidência de crimes digitais desta natureza.

Fãs prestam solidariedade para Túlio Gadêlha

No campo dos comentários da publicação, centenas de fãs e admiradores de Túlio Gadêlha prestaram solidariedade em meio ao episódio. Alguns insinuaram que os golpistas fossem opositores políticos em busca de danos ao deputado federal, ao passo que outros relataram casos análogos nos quais também foram vítimas deste crime digital.