Chiara já falou na cara de Ari que ele é quem deve ter colocado uma bomba no carro de Guerra, para ficar com a fortuna do sogro. O empresário continua buscando uma forma de provar que o rapaz é um golpista e tirá-lo da sociedade da construtora.
E a situação do personagem de Chay Suede ficará ainda mais complicada depois que Moretti plantar na imprensa que o arquiteto realmente tentou matar Guerra, para ficar com a fortuna do ricaço. Muitos começarão a acreditar que isto seja verdade, afinal, o rapaz acabou de dar um golpe no sogro.
Moretti não citará o nome de Ari nas notas, apenas dirá que um parente de Guerra pode ter colocado uma boba no carro dele, por motivação financeira. Logo a suspeita cairá sobre o filho de Núbia.
Golpe de Moretti desespera Ari
Quando souber que está sendo vítima de uma armação, Ari ficará desesperado e dirá: “Quer desviar a atenção dele e jogar o foco em cima de mim?! A inimizade dele com o Guerra é pública! Antiga e pública! Essa história do hackeamento está aí, bombando na mídia! Até preso ele já foi“.
O arquiteto chegará a pensar em divulgar um comunicado falando a respeito, mas desistirá, com medo de que se comprometa ainda mais. Gil dirá ao amigo que é melhor ele não usar mais nenhuma das folhas assinadas por Guerra, do contrário poderá começar a ser investigado.
Gil abre o olho de Ari, em Travessia
Vendo que Gil também desconfia que ele tentou matar o sogro, o maranhense se defenderá: “Cara, eu não tenho nada a ver com esse atentado do Guerra“. O ex de Talita responderá que o amigo pode ser inocente, mas ele tem motivos para querer ver o empresário morto, então é melhor tomar cuidado.
Para encerrar a conversa, Gil aconselhará Ari: “Fica esperto… Você pode se livrar do que fez e acabar sendo preso pelo que não fez“. O arquiteto então perceberá que seu golpe, que a princípio não tinha falha, agora poderá servir para lhe incriminar em um crime ainda mais grave.