Quem acompanha a novela das sete, Vai Na Fé, na Globo, escrita por Rosane Svartman, assistirá em breve os capítulos em que Wilma (Renata Sorrah) ficará desesperada com as trapalhadas do filho, Luiz Lorenzo (José Loreto).
A mãe do cantor, que é extremamente controladora, tomará uma decisão inesperada. Wilma, com medo que o filho venha responder processos contra assédio sexual, pois o rapaz vive tentando seduzir suas fãs, acabará dando o braço a torcer e chamará Sol (Sheron Menezzes) de volta para dançar ao lado de Lui em sua banda de música.
Plano de Wilma
Em Vai na Fé, Wilma vai pôr seu plano em prática em cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13). A ex-atriz se convencerá que Sol é a única mulher que pode fazer seu filho sossegar e engolirá o orgulho. A dondoca ainda fará uma cena dramática e falará em seguida sobre o que sentiu ao recontratar a dançarina.
“Doeu, passei por cima de mim mesma, mas era o que tinha de ser”, disparará Wilma, após correr atrás de Sol. Na sequência, a dançarina aceitará voltar a trabalhar com Lui, sem desconfiar que será usada pela mãe do cantor como um trunfo para deixar o filho fissurado por ela. A intenção da veterana é não ter mais dor de cabeça com as confusões que o rapaz arruma por causa de mulheres.
Wilma fala sozinha
Antes da decisão para tentar salvar o filho de possíveis processos na justiça, Wilma andará de um lado para o outro no escritório falando sozinha sobre a criação que deu ao rapaz. “Criei ele da melhor maneira possível! Sempre lhe dei algo para comer! Ele sempre teve o abrigo de um teto, sempre!”, lamentará a empresária. Neste instante de reflexão, Wilma será interrompida por Naira (Tati Villela), segurança do filho que entrará no escritório.