Travessia: após perder Tonho, Brisa vai presa, fica grávida e recebe ajuda de seu pai de sangue

Após sofrer mais um ataque, pai de Brisa aparece e tira a garota do fundo do poço.

PUBLICIDADE

Em Travessia, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Brisa (Lucy Alves) perderá a guarda de Tonho (Vicente Alvite), irá presa novamente e descobrirá que está esperando um filho de Oto (Romulo Estrela).

Acontecerá uma série de coisas na vida da dançarina e, nesse meio tempo, ela descobrirá que é filha de Guerra (Humberto Martins) e será ele que a ajudará.

Tudo de ruim acontece com Brisa

A previsão feita pela cigana de que o pior estava para acontecer na vida de Brisa será confirmada. O exame de DNA feito com Tonho, comprovará que Ari (Chay Suede) é o pai do garoto, mas que Brisa não é a mãe. Isso tudo por causa de uma condição genética inusitada. “Essa criança não tem o seu DNA”, afirmará o médico.

Após saber do resultado, Brisa vai até a casa de Marineide (Flavia Reis) e as duas chegam a conclusão que Ari aplicou mais um golpe nela, pois o laboratório foi escolhido por Guerra quando os dois eram amigos. “Só pode ser isso”, falará Marineide.

A advogada de Brisa prometerá para ela que vai solicitar um novo exame de DNA na Justiça e resolver a situação o mais rápido possível.

Ari entra em cena para acabar com a vida de Brisa

Ari encontrará um vídeo de Brisa feito por Rudá (Guilherme Cabral), no qual mostrará uma montagem falando que a dançarina é acusada de sequestrar crianças. Assim, o vilão denunciará a ex e colocará Brisa atrás das grades novamente.

Quando Brisa já estiver na cadeia, ela descobrirá que está esperando um filho de Oto. Tudo que a cigana falou acontecerá na vida de Brisa, só restará o parente de sangue aparecer. Nos últimos capítulos, Cidália (Cassia Kis) tomará ciência que Brisa é filha de Guerra e colocará os dois juntos. O executivo tirará a filha da cadeia e os dois se unirão para acabar com a vida de Ari.