MC Pipokinha se pronuncia sobre polêmicas; ela debochou de professores e fez vídeo erótico com gatos

Após ter se envolvido em diversas polêmicas nas redes sociais, a cantora MC Pipokinha vem tendo diversos shows cancelados por todo o país.

PUBLICIDADE

MC Pipokinha teve diversos shows cancelados nos últimos dias após se envolver em polêmicas nas redes sociais. Diante disso, a funkeira decidiu se pronunciar por meio de uma nota oficial divulgada por sua assessoria de imprensa na última sexta-feira (10).

No comunicado, a equipe da artista afirma que uma declaração feita pela artista teria sido interpretada de maneira equivocada pelo público, se referindo a polêmica em que Pipokinha aparece ridicularizando a carreira de professores ao aconselhar um de seus fãs.

Diante disso, a assessoria da MC esclarece que a cantora não teve a intenção de debochar de professores, mas, sim, de enfatizar a importância desta classe de profissionais que, na opinião da famosa, deveria ser melhor vista e, assim, melhor remunerada.

MC Pipokinha debocha de professores e gera polêmica na web

Na segunda-feira (6), MC Pipokinha se tornou assunto nas redes sociais e gerou revolta em milhares de internautas. Isso após a artista ter debochado da carreira de professores ao aconselhar um fã, que afirmou ter discutido com a sua professora para defendê-la de criticas.

“Tadinha dela, já é professora”, disparou Pipokinha, destacando que ela ganha R$ 70 mil por show, enquanto professores não ganham, segundo ela, nem R$ 5 mil para dar aulas.

Polêmica de vídeo erótico com gatos

Além de ser duramente criticada por conta de sua fala sobre a profissão de professor, MC Pipokinha também se envolveu em outra polêmica recentemente. A cantora compartilhou um vídeo em que mostra o momento que um gato lambe seu seio, e acabou sendo acusada de zoofilia pelos internautas.

Para comentar sobre o assunto, a equipe da funkeira afirmou não ter havido nenhum tipo de sexualização, abuso ou maus tratos aos pets da artista.