Em Travessia, Chiara (Jade Picon) fica com sangue nos olhos ao descobrir tudo o que Ari (Chay Suede) aprontou com ela e seu pai. Feita de boba por muito tempo pelo arquiteto, a patricinha decidirá se unir à Cidália (Cássia Kis), fiel escudeira de seu pai, para acabar de uma vez com o marido.
Desde o começo, Ari se aproximou de Chiara para conseguir se dar bem. Quando o pai da ricaça foi parar no hospital, devido a um atentado que sofreu, o filho de Núbia (Drica Moraes) se aproveitou do momento delicado para fazer uma falcatrua que lhe deu direito a ações da construtora.
Chiara toma atitude para acabar com Ari
Ari conseguiu se casar com Chiara, que era uma das coisas que ele mais queria, pois assim ficaria mais perto de enriquecer às custas de Guerra (Humberto Martins). Agora que descobriu os crimes cometidos pelo marido, a patricinha decidirá juntar forças com Cidália, que sempre esteve ao lado de seu pai.
“Você estava certa o tempo todo em desconfiar dele. (No impulso) Cidália, eu quero saber como é que eu posso ajudar! Eu vou fazer o possível e o impossível para acabar com o Ari!”, dirá Chiara para Cidália. “Não tive alternativa, tinha que contar a ele (Guerra) antes que soltassem alguma nota…! Teria sido muito pior!”, falará a funcionária de Guerra, acrescentando que está tomando as providências cabíveis contra Ari.
Morte ou redenção?
Apesar de tudo o que aprontou na trama nas 21h de Glória Perez, Ari conseguirá se redimir. No final da novela, a responsável pelo atentado a Guerra deve ser Guida (Alessandra Negrini), que começou um relacionamento com o empresário para conseguir mais informações sobre o paradeiro do filho perdido de Moretti (Rodrigo Lombarid).