Klebber Toledo, durante muitos anos, sonhou em pilotar a nave da Xuxa

Ator não esconde que manteve uma paixão platônica pela Rainha dos Baixinhos.

PUBLICIDADE

Klebber Toledo esteve entre as personalidades que participaram da edição especial do Altas Horas, que homenageou Xuxa pela chegada dos seus 60 anos de vida. No decorrer do programa, apresentado por Serginho Groismann, o ator declarou que foi um dos baixinhos da homenageada e, durante muitos anos, alimentou uma paixão platônica por ela.

Ele também revelou que sonhava em ser o piloto da nave da apresentadora, que seria a sua namorada. No entanto, sua mãe o trazia de volta à realidade, afirmando que ele não tinha idade para para ficar pensando nesse tipo de assunto. Mas isso não o impediu de continuar sonhando com Xuxa e o cenário do seu programa, pois era um universo de fantasia repleto de luzes coloridas.

Para Klebber Toledo, Xuxa é um exemplo de vida

Vindo de uma família humilde, o ator nasceu numa pacata cidade do interior de São Paulo. Muito cedo, ele resolveu deixar a terra natal para tentar a sorte na cidade grande, onde deu início à sua bem sucedida carreira artística. Nessa época, Xuxa lhe serviu como inspiração e exemplo de vida.

“Vim de uma família simples, em que as mulheres não tinham voz. A Xuxa é um super exemplo de mulher, de poder”, declarou o ator, que já esteve outras vezes com a eterna Rainha dos Baixinhos, pois participou de algumas edições dos programas comandados por ela na Rede Globo.

Ator está casado desde 2018 com atriz Camila Queiroz

“Se minha mulher fosse loira, seria muito parecida com a Xuxa, porque as duas vibram em uma frequência muito parecida, os sorrisos, as covinhas” , salientou Klebber Toledo, numa alusão à atriz Camila Queiroz. Os dois estão casados oficialmente desde 2018 e, por enquanto, não têm filhos.