O Rei do Gado: Chiquita vai pra cama com senador Caxias, mas se enche de desgosto logo depois

Alegria da empregada durará muito pouco, mas ela seguirá em frente com um outro propósito em sua vida.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela O Rei do Gado, que vem sendo reprisada pela terceira vez no horário do Vale a Pena Ver de Novo, já viram que Chiquita (Arieta Corrêa) nutre uma paixão por seu patrão, o senador Caxias (Carlos Vereza).

A empregada chegou até a confessar para Liliana (Mariana Lima), que ela nunca se deitou com o pai dela porque ele nunca quis. No entanto, Chiquita está bem próxima de realizar esse seu sonho.

Chiquita e Caxias transam em O Rei do Gado

Nos próximos capítulos da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, Caxias também demonstrará estar desejando Chiquita. Temendo cair em tentação e trair suas próprias convicções, o senador tratará de mandar a empregada embora.

Durante a demissão, Chiquita revelará que tem uma outra profissão. A moça é formada em pedagogia, mas largou a vida de professora porque ganhava melhor como empregada doméstica.

Já demitida, Chiquita voltará ao apartamento de Caxias e os dois se entregarão a essa paixão. O senador deixará seus temores de lado e terá uma intensa noite de amor com sua ex-empregada.

Chiquita, eu sempre fui apaixonado por você. Desde que você entrou nesse apartamento pela primeira vez”., dirá o amigo de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

Senador será assassinado logo em seguida

Ainda na cama de Caxias, Chiquita pedirá para que o senador não se encontre com o grupo dos sem-terra no dia seguinte. O político, no entanto, não atenderá o pedido da jovem e acordará cedo para se reunir com Regino (Jackson Antunes).

Nesse encontro, o senador cairá em uma emboscada de fazendeiros e será assassinado em uma das terras invadidas pelo grupo de Regino. Desolada com a morte de seu grande amor, Chiquita seguirá o seu legado, se aliando aos sem-terra e se tornando uma das professoras do grupo.