5 mistérios que precisam ser esclarecidos até o final da novela Travessia

A novela foi reduzida em duas semanas e o último capítulo vai ao ar no dia 5 de maio.

PUBLICIDADE

A novela Travessia chega ao fim no início de maio e até lá, Glória Perez terá que desvendar alguns mistérios que criou ao longo da trama. Entre estes, alguns estão sempre sendo citados, enquanto outros parecem que foram esquecidos.

E o primeiro mistério a ser revelado é sobre o segredo que Cidália esconde. Ela é uma funcionária que está há anos na construtora de Guerra, sabe tudo sobre a vida do chefe, mas já revelou que é acionista da empresa. O que será que a executiva fez e a autora ainda não contou?

O segundo mistério é a respeito de Guida e Leonor. As duas personagens deveriam ter promovido muita confusão ao longo da trama, mas elas acabaram ficando apagadas. A personagem de Alessandra Negrini só ganhou um pouco de destaque, depois que engatou um namoro com Guerra. No início de Travessia elas até falaram sobre problemas na infância, inclusive a morte da mãe. Será que tudo isso foi esquecido?

Ninguém sabe ainda se Ari é um vilão ou mocinho

O terceiro mistério envolve o personagem de Chay Suede. Ninguém sabe ainda se Ari é mocinho ou vilão. Quando ele tirou a construtora da licitação dos casarões, foi correndo contar para Dante, como se fosse um mocinho na trama. Mas para conseguir isso, ele agiu como um verdadeiro vilão. O público espera que até o final da novela, isto seja esclarecido.

O quarto mistério é um dos mais comentados na novela, que é sobre o parente de Brisa. Já surgiram rumores de que ela seria irmã de Marineide, depois disseram que a mocinha poderia ser filha de Dante. Agora, a suspeita é de que a maranhense seja filha de Guerra.

Chiara ainda não sabe a verdade sobre sua origem

E o quinto mistério deve ser revelado no final de Travessia, que é quando Moretti descobrirá que é o pai biológico de Chiara.

O problema, é que já surgiram rumores, de que Guerra seria o verdadeiro pai da patricinha.