Christina Rocha comanda o programa Casos de Família nas tardes do SBT. A atração exibida pela emissora de Silvio Santos há 19 anos não tem dado boas notícias para a apresentadora e para o canal nos últimos anos e sofre com a baixa audiência.
O Casos de Família foi primeiro apresentado por Regina Volpato, que depois foi substituída no cargo por Christina Rocha. No mês passado, o SBT informou que o Casos de Família vai sair do ar no dia 17 de março. A partir do dia, a emissora estreia a nova programação de 2023.
Casos de Família sofre com baixa audiência
Nesta quinta-feira (9), o Casos de Família registrou 2,8 pontos de média na região da Grande São Paulo no horário em que foi exibido, entre a novela Marisol e o Fofocalizando. A audiência do Casos de Família só foi maior do que a de três atrações do SBT durante todo o dia.
A primeira edição do Primeiro Impacto e o Operação Mesquita registraram 2,7 pontos de média, enquanto o SBT News na TV pontuou 2,1. O programa de Otávio Mesquita e o telejornal são exibidos na alta madrugada. Os índices comprovam a má fase do Casos de Família.
Christina Rocha seguirá no SBT
Apesar de o Casos de Família sair do ar, há previsão de que o programa possar retornar no futuro. No anúncio da retirada do ar da atração, o SBT informou que o Casos de Família ganharia um período de descanso. Christina Rocha continuará como contratada do canal de Silvio Santos, mesmo estando sem atração para comandar neste momento. No futuro, ela poderá ganhar outro programa ou voltar a apresentar o Casos de Família.