Vai na Fé: nem Ben e nem Theo, site especula que o pai biológico de Jenifer pode ser Orfeu e explica teoria

No folhetim de Rosane Svartman, o mistério sobre quem é o pai de Jenifer continua.

PUBLICIDADE

Desde que Jenifer descobriu não ser filha biológica de Carlão, a jovem está determinada a saber quem é o seu genitor em Vai na Fé. No entanto, devido aos problemas que Sol tem tido recentemente, a garota acabou desistindo de investigar sobre o que aconteceu no passado.

Mesmo sem ter certeza sobre quem realmente é o pai de Jenifer, Sol, assim como os telespectadores, acreditam que Ben e Theo são os principais ‘suspeitos’. No entanto, o colunista Guilherme Rodrigues, do site Observatório da TV aponta que existe a maior possibilidade de a estudante ser filha do marido de Lumiar.

Sol e Ben viveram romance em Vai na Fé

Essa teoria se baseia no fato de Sol ter namorado o advogado na juventude e ambos chegaram a fazer uma tatuagem na época em que estavam apaixonados. Porém, acredita-se que os protagonistas tenham terminado o namoro após uma armação de Theo, pois o playboy sempre quis ficar com a princesinha do baile.

Especula-se que o marido de Clara tenha praticado um abuso contra Sol no passado, por isso a mocinha entra em choque toda vez que o vilão chega perto dela. Recentemente, o site Notícias da TV chegou a especular que um terceiro homem pode ser o pai biológico de Jenifer: Orfeu.

Orfeu sempre protegeu a família de Sol na novela das sete

Isso explicaria porque o bandido sempre fez questão de proteger a família que mora em Piedade. Além disso, já ficou claro para os telespectadores que ele e Sol se conheceram na juventude. Atualmente, Orfeu é sócio de Theo e ambos já praticaram uma série de coisas ilícitas.