Reviravolta em Travessia: Chiara fica grávida, esconde de Ari e Guerra passa mal ao saber que será avô

Cidália perceberá que a patricinha vem sentindo tonturas demais e logo matará a charada.

PUBLICIDADE

O capítulo do dia 20 de março trará uma reviravolta na novela Travessia. Chiara continuará preocupada com a saúde do pai e também com a construtora, já que Ari continua como sócio da mesma.

A patricinha receberá o documento do desacordo da união estável e levará para Ari assinar, pois quer se ver livre do crápula o quanto antes. Só que ela sentirá uma tontura repentina e precisará ser amparado pelo arquiteto.

Ari ficará preocupado, querendo saber o que houve, mas ela dirá que está tudo bem. Em seguida a personagem de Jade Picon chamará Lídia em um canto e avisará que não é para contar a Guerra sobre a tontura que ela teve, pois seu pai já tem preocupações demais.

Médico confirma gravidez de Chiara, em Travessia

Não vai demorar muito para Chiara sentir tontura novamente. Depois disso, ela  começará a ficar preocupada, achando que pode ser algum problema de saúde.

Cidália, sempre atenta a tudo, logo descobrirá que tem algo errado com a filha do patrão. Ela conversará com Chiara, perguntará o que a jovem tem sentido e desconfiará de uma gravidez.

Para não ficar em dúvida, elas irão procurar um médico e a executiva se mostrará ansiosa para saber se a patricinha está ou não esperando um filho. O médico confirmará a gravidez de Chiara e Cidália ficará sem saber com contar a novidade a Guerra.

Guerra decide esconder gravidez de Chiara

Mas o segredo acabará vazando, Brandão contará a Dina sobre a gravidez da jovem e a governanta quase cairá de costas. Dina sabe que Chiara e Ari estão se separando e um filho agora poderia ser muito complicado.

Cidália ficará encarregada de dar a notícia ao patrão. Com muito jeitinho, ela revelará ao empresário que ele será avó e Guerra começará a passar mal. Mais tarde, já recuperado do susto, ele pedirá a Cidália que não conte nada a ninguém sobre a gravidez de sua filha adotiva.