Vídeo mostra barraco entre Ana Paula Renault e deputado Nikolas Ferreira em avião

Imagens mostram o momento gravado pela ex-BBB, criticando o deputado por atitude no Dia Internacional da Mulher.

PUBLICIDADE

Ana Paula Renault, jornalista e ex-BBB, divulgou em suas redes sociais um vídeo em que mostra uma discussão entre ela e o deputado federal bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG). Os dois estavam em um avião e Ana Paula decidiu gravar um dos momentos em que fala sobre supostos crimes cometidos pelo parlamentar em seu mandato.

As imagens viralizaram nas redes sociais e dividiu a opinião de muitas pessoas. Ana Paula se mostrou contra o posicionamento de Nikolas e divulgou o link de um abaixo-assinado que pede a cassação do deputado.

Ana Paula Renault discute dentro de avião com deputado bolsonarista

Sentada em sua poltrona, a jornalista pegou seu celular e comunicou o que estava se passando naquele momento. Ela perguntou diretamente a ele se o parlamentar iria continuar “fazendo crimes em pleno plenário”. Veja abaixo o vídeo completo da ex-BBB Ana Paula Renault e o deputado Nikolas Ferreira discutindo em um avião.

Em resposta, Nikolas perguntou qual crime teria cometido e comenta a participação de Ana Paula no reality show Big Brother Brasil. A ex-sister foi expulsa após bater no rosto de um colega de confinamento. 

Ex-BBB acusa deputado Nikolas de crimes

Um dos crimes que Ana Paula diz que o político cometeu teria sido a quebra do decoro. A jornalista afirma que ele cometeu crime de transfobia. Em outra gravação, Ana Paula Renault gravou um vídeo dizendo o que teria passado dentro do avião.

A jornalista disse que entrou no avião, disse para Nikolas que “transfobia mata” e logo depois ele teria sentado ao seu lado. Ela disse que falou para o deputado que teria transformado o plenário em um circo.