A ex-BBB Flay fez um desabafo emocionante, ao revelar que quando tinha 11 anos foi abusada sexualmente. A cantora explicou que escreveu a faixa Eu Era Só Uma Menina justamente para falar sobre este trauma.
Ela acredita que desta forma poderá também ajudar outras mulheres que já passaram por isso. “Fui invadida e machucada“, desabafou a participante do BBB20, que se sente aliviada por finalmente falar sobre algo tão doloroso.
“Passei um longo período da minha vida sem conseguir lidar com a situação. Cheguei à conclusão que a arte poderia me salvar. Eu não tive culpa do que havia acontecido. Fui uma vítima. Era uma garota de 11 anos“, disse a famosa durante uma entrevista à revista Vogue.
Assunto era um tabu quando Flay foi abusada
Ela fez questão de reforçar a importância da educação sexual porque esta é uma forma de mostrar quais são os casos de abuso. Flay disse que em sua escola era um tabu falar disso, o que só facilita as coisas para os abusadores.
A ex-BBB contou que se envolveu com um rapaz mais velho, mas quando viu que ele estava avançando, disse que era para parar. Só que o seu ‘não’ foi ignorado.
No BBB20, Flay não estava pronta para expor o trauma
Flay conviveu com este abuso por muitos anos sem contar nada a ninguém. Somente sua mãe e duas amigas sabiam do ocorrido. Em 2020, quando esteve no Big Brother Brasil, viu algumas das colegas de confinamento falarem sobre o assunto, mas não sentia que estava pronta para se abrir.
Agora ela garante que está preparada, espera ajudar outras mulheres com sua música, com sua história de vida e avisa que as vítimas não são criminosas, por isso não têm do que se envergonhar.
