Miss Bumbum quase perde prêmio por polêmica e depois é presa por crime grave; oito anos de detenção

Modelo venceu o Miss Bumbum Distrito Federal e se envolveu em polêmica ao contar segredo.

PUBLICIDADE

A Miss Bumbum pelo Distrito Federal, Flávia Tamayo, não perdeu a faixa por muito pouco, depois de ganhar notoriedade pelo concurso. A organização do evento cogitou tirar o seu prêmio, depois de admitir que passou por uma bioplastia com o doutor Denis César Barros Furtado.

Contudo, seu nome ganhou maior repercussão quando foi presa. Ela foi detida pela Polícia Civil do Espírito Santo, com acusação pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ela estava em um hotel quando os agentes chegaram.

Miss Bumbum é presa por tráfico de drogas

Flávia Tamayo, conhecida pelo concurso Miss Bumbum, foi condenada a oito anos de prisão. A detenção da modelo foi no dia 21 de julho de 2020. “Ela é suspeita de compor uma grande rede de tráfico de drogas para pessoas residentes e também que transitam pela Capital Federal”, falou o delegado Rafael Correa em entrevista ao jornal A Gazeta.

Ao ser detida pela Polícia, ela tentou provocar um tumulto tirando toda a roupa, se fazendo de vítima. Apesar dessa tentativa de confusão, a modelo foi contida pelos agentes policiais. Um ano após a detenção, foi condenada a oito anos de prisão pelos referidos crimes.

Segundo reportagem do jornal O Globo, de julho de 2021, foi determinado que ela cumpra pena em regime semiaberto. Porém, ainda de acordo com o conteúdo, cabia recurso.

Polêmica após vitória do concurso

Após levar o prêmio de Miss Bumbum Distrito Federal, Flávia Tamayo se envolveu em uma polêmica. Segundo O Globo, a modelo contou ter desembolsado R$ 40 mil para o médico Denis César Barros Furtado. Apesar dessa declaração, assegurou não ter aplicado o produto.