‘Eu faço uma guiando’: vaza áudio de Tadeu Schmidt falando com equipe e vídeo mostra o momento

O momento foi causado por uma falha técnica, resolvida em poucos segundos.

PUBLICIDADE

A última prova do Quarto Branco deu muito o que falar no Big Brother Brasil 23. A dinâmica, que vinha sendo bastante aguardada pelos telespectadores, contou com a participação de Domitila Barros e Fred, do Desimpedidos. O influenciador digital acabou levando a melhor sobre a modelo mineira.

Domitila Barros foi quem escolheu Fred para o duelo depois de apertar o botão que estava no meio da área aberta da casa mais vigiada do Brasil. A Miss Alemanha foi orientada sobre o que deveria ser feito e não hesitou em mencionar o nome do ex-marido de Boca Rosa para irem juntos ao Quarto Branco.

Domitila fica presa no carro branco após saída de Fred

Depois de 18 horas de prova, Domitila Barros perdeu. A modelo soltou o card com a logo da Chevrolet, empresa patrocinadora do BBB23. Fred foi liberado para retornar a casa e reencontrar seus colegas de confinamento. Entretanto, a sister teve que permanecer no local da dinâmica até segunda ordem.

Com a volta de Fred e a retirada da foto de Domitila Barros do Queridrômetro, os brothers começaram a pensar que a modelo teria sido eliminada. Rapidamente, o tópico se tornou um dos assuntos mais comentados entre os confinados. 

Vaza áudio de Tadeu Schmidt

Os brothers já acreditavam na eliminação de Domitila Barros e MC Guimê começou a falar que achava que a modelo realmente não voltaria mais ao programa. Foi nesse momento que houve uma falha técnica no programa e um áudio com a voz de Tadeu Schmidt foi ouvido por quem acompanhava o programa pelo Globoplay.

Eu faço uma guiando, e aí vocês…“, disse o apresentador do Big Brother Brasil antes de ser cortado pela equipe técnica. Em seguida, o áudio foi normalizado e só se podia ouvir novamente a voz dos confinados.