No capítulo desta sexta-feira (10), na novela Travessia, Chiara irá até o prédio onde Ari morava e terá uma conversa definitiva com o crápula, no portão do edifício. O maranhense convidará a patricinha para subir com ele até o apartamento e evitarem um escândalo, mas a jovem recusará.
A personagem de Jade Picon estará com sangue nos olhos e avisará ao sujeito para devolver o que é do pai dela. O vilão mais uma vez alegará que foi Guerra quem mandou ele transferir as ações para seu nome.
Ari alegará que ‘dado não é roubado’ e explicará que se ele devolver as ações, seria o mesmo que reconhecer que roubou. Chiara não aceitará as justificativas do cafajeste e o avisará que agora ele enfrentará Guerra e também ela.
Ari abre o jogo com Chiara, em Travessia
O arquiteto decidirá apelar para o sentimentalismo e começará a falar de tudo que eles viveram juntos. Em seguida perguntará se nada disso tem peso para a jovem.
Para completar, o maranhense revelará: “Tô sendo sincero, Chiara. Fiquei com você porque eu gostei de você! Teve interesse? Teve. Mas não foi só isso, não! Teve mais do que isso! Tem mais do que isso“.
Chiara surpreende Ari com pergunta
A patricinha ficará chocada ao saber que o sujeito ficou com ela por interesse, mas se manterá firme e avisará ao crápula que ele passará o maior perrengue ao encará-la. Ela se virará para ir embora, mas antes perguntará a Ari se foi ele que colocou a bomba no carro de Guerra.
O vilão quase cairá de costas, pois não imaginava que Chiara fosse ter esta reação e muito menos desconfiar que ele tentou matar o empresário. O arquiteto perguntará se a mocinha acha que ele seria capaz de algo assim e ela responderá: “Acho! Disso e de muito mais”.