A Prova do Líder no BBB23 durou mais de seis horas esta semana e no final quem se deu bem foi Ricardo Camargo e MC Guimê. No final da disputa, os dois brothers estavam disputando contra Amanda e Cara de Sapato, mas a sister esqueceu de apertar um botão, então a dupla foi eliminada.
A manhã desta sexta-feira (10), começou com muita comemoração no BBB23. Guimê e Ricardo se esforçaram muito para conquistarem a liderança, que deve ser confirmada no programa de hoje ao vivo.
Ontem, por volta das 23h40, esta prova iniciou e os participantes ficavam separando pedidos da empresa patrocinadora.
GANHAAAAAAAAAMOS!!!!! GUIME E ALFACE VENCERAM A PROVA DO LÍDER! pic.twitter.com/uxIozXbeP5
— Alface 🥬 (@eitarickcamargo) March 10, 2023
Prova do líder foi disputadíssima
Um integrante da dupla ficava bem ao lado da pista tentando localizar a caixa com o produto que era mostrado no telão.
Localizada a caixa, era preciso entregá-la ao colega para ser colocada dentro de uma van. Em seguida, deveriam apertar um botão para que a tarefa fosse concluída. Sarah e Aline, as primeiras eliminadas, não poderão participar da próxima Prova do Líder.
Briga pela liderança no BBB23
Guimê e Ricardo comemoraram muito, mas não demorou para começarem a brigar. Tadeu ainda não informou como será a divisão da liderança, mas os brothers acreditam que um será líder e o outro receberá um prêmio em dinheiro.
A questão é que os dois estão dispostos a ficarem com a liderança. Durante uma conversa com Bruna, o MC revelou: “Eu falei pra ele que quero muito ser líder. Não vou arredar o pé“. Ricardo foi conversar com Sarah e avisou que também quer a liderança.
Alface e Ricardo conversaram sobre quem indicar nesse paredão, caso seja para entrarem em um consenso. Guimê quer indicar Cézar e Alface quer indicar Larissa. #BBB23 pic.twitter.com/8gX0chsMso
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) March 10, 2023
Os dois ficaram cara a cara e tiveram um embate. Guimê e Ricardo discutiram sobre a liderança e quem colocar no paredão. Mas só à noite, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt decidirá como ficará esta questão.