Nos próximos capítulos da novela Travessia, Helô continuará investigando o atentado a bomba que quase tirou a vida de Guerra e Cidália. O empresário estará tão ocupado para resolver o golpe dado por Ari, que nem terá tempo de se preocupar com o atentado.
Mas a delegada linha dura seguirá firme com a investigação disposta a descobrir quem é o criminoso. E não vai demorar muito para a policial chegar à conclusão de que Ari foi o responsável por colocar a bomba no veículo do sogro.
Durante uma conversa com Brisa, Helô acabará revelando à maranhense que o ex dela foi quem tentou matar Guerra. “Nunca imaginei“, dirá a mocinha perplexa, pois ela não imaginava que o arquiteto fosse capaz disso.
Helô prende Ari, em Travessia
A delegada ainda explicará a Brisa que o próximo passo dela será prender Ari, se mostrando preocupada com Tonho. A maranhense também ficará sem saber o que acontecerá, pois o filho certamente irá querer saber do pai.
Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, não vai demorar muito para Ari ser preso, mesmo alegando que é inocente e que jamais seria capaz de tentar matar o sogro. Mas como Gloria Perez tem feito várias mudanças na história, pode ser que isso mude no decorrer da trama.
Reviravolta na reta final de Travessia
A queda de Ari terá início com sua prisão, enquanto as coisas para Brisa vão só melhorando. Ela descobrirá que é filha de Guerra e passará a contar com total apoio do empresário.
Núbia ficará na miséria já que vendeu seu comércio em Mandacaru. A sorte dela é que Brisa lhe estenderá a mão.