A dedicação de Cidália a Guerra é tão grande que o público de Travessia, às vezes, fica sem saber se ela é vilã ou mocinha. Na trama de Glória Perez, a personagem de Cassia Kis parece ter, como única missão, proteger o patrão.
Ela não tem namorado, não tem anseio de crescer na empresa e não se envolve com nenhum outro personagem. Tudo que a executiva faz é ficar cuidando dos negócios do empresário, se dedicando a ele quase que em tempo integral.
Nos próximos capítulos da novela Travessia, Sara descobrirá que Cidália foi quem levou o bebê de Débora, conforme revelou o colunista André Romano, do portal Observatório da TV. Dante ajudará a personagem de Isabelle Nassar a desvendar este grande mistério.
Segredo de Cidália será revelado na reta final de Travessia
Quando começar a desconfiar de Cidália, Sara dirá a Dante: “Ela e o Guerra tem um interesse muito estranho nessa história! Pra quem nunca mais tinha ouvido nem falar da Débora e só queria esquecer que ela existiu“.
O professor comentará que está cada vez mais convencido de que a fiel escudeira de Guerra sabe de algo sobre o filho desaparecido de Débora. Segundo André Romano, na reta final de Travessia a dupla descobrirá que Cidália foi ao hospital e pegou a criança, entregando o bebê para Guerra, que a criou como se fosse sua filha.
Golpe de Ari deixou Cidália desnorteada
Se a personagem de Cassia Kis é vilã ou mocinha em Travessia, vai depender muito do ponto de vista do público. O certo é que ela continuará defendendo o patrão.
No momento, Cidália está empenhada em escorraçar Ari da construtora, já que o rapaz deu um golpe, roubou as ações de Chiara e se tornou o novo sócio na empresa do sogro.