Ari nunca gostou de Talita e, após o golpe que ele deu no sogro, ficará à vontade para acabar com a jovem. A personagem de Dandara Mariana também ficará chocada ao saber que o crápula roubou as ações de Chiara e, agora, é sócio na construtora.
A primeira atitude do maranhense como sócio será tirar a empresa da licitação dos casarões históricos no Maranhão. Em seguida, ele expulsará Talita de sua sala, afirmando que decidiu ficar no local.
A ex de Gil se mostrará perplexa, pois nunca imaginou passar por isso. Talita tentará permanecer na sala, mas Ari jogará todas suas coisas para fora, mostrando não estar para brincadeira.
Ari dá bronca em Talita, em Travessia
“Não esquece que está falando com um sócio da empresa… desocupa a estante também… vou precisar dela“, dirá o vilão. O curioso é que assim como Cidália, Talita sempre desconfiou que o namorado de Chiara era uma pessoa sem escrúpulos e, agora, verá que esteve certa o tempo todo.
A jovem ainda tentará confrontar Ari e dirá a ele: “Aqui eu só acato ordens do Guerra, da Cidália e de mais ninguém. E foram eles que me puseram aqui“. Mas isto só vai piorar a situação porque o sujeito vai humilhá-la na frente de todos, expulsando ela da sala.
Stênio será encarregado de tirar Ari da sociedade
Cidália já começou a correr atrás de uma solução. Inclusive, convocou um perito para ver se as assinaturas nos papéis apresentados por Ari, eram falsas.
O perito verificou e constatou serem verdadeiras. Depois disso, Cidália entrará em contato com Stênio e encarregará o advogado de tirar Ari da sociedade da construtora.