Gizelly Bicalho relembra experiência no quarto branco, opina sobre escolha de Domitila e conta algo inédito

A ex-sister disse algo que aconteceu durante os bastidores do BBB20, que não foi ao ar.

PUBLICIDADE

Após o retorno da dinâmica do quarto branco no BBB23, em que Domitila Barros e Fred disputaram a prova de resistência valendo um carro 0 km, a ex-BBB Gizelly Bicalho falou sobre a sua experiência no BBB20. Na edição, a ex-sister ficou algumas horas confinada no cômodo acompanhada de Manu Gavassi e Felipe Prior.

Segundo Gizelly, a dinâmica acabou se tornando algo leve para ela, pois estava com uma amiga naquele momento. Ela acredita que Prior não fez uma boa escolha ao mandar duas amigas. Vale lembrar que a advogada e a cantora foram indicadas por Prior, que foi escolhido por Ivy Moraes.

Durante entrevista para o Gshow, Gizelly declarou que Manu Gavassi optou por apertar o botão devido à condição que Prior se encontrava naquele momento. De acordo com a advogada, o rival já estava muito ansioso, logo, a cantora decidiu colocar um ponto final naquela situação o mais rápido possível.

Gizelly Bicalho relata episódio não mostrado pelo BBB

No entanto, Gizelly revelou algo que a maioria das pessoas não teve conhecimento na época. A ex-sister declarou que no momento em que os três participantes deixaram a dinâmica e foram andando em direção a casa, ambos se desesperaram e ficaram aos prantos.

A famosa relatou que nenhum deles sabia qual seria a consequência do fim da dinâmica. Eles chegaram a pensar que seriam eliminados e Manu lamentou a possibilidade de ter acabado com o sonho dos colegas no reality.

Gizelly Bicalho comenta decisão de Domitila no BBB23

Em relação ao fato de Domitila ter escolhido Fred para a dinâmica, Gizelly acredita que a modelo tenha sido coerente. Pois, ela escolheu um rival, com quem tem um conflito no jogo.