BBB23: internautas acusam Fred de burlar regra durante a prova do quarto branco; ele mastigou plástico

Após mais de 18 horas de prova, Domitila deixou a logo cair e foi direto ao paredão.

PUBLICIDADE

Durante a madrugada de hoje (9), o youtuber Fred se consagrou como o campeão da dinâmica do quarto branco, no BBB23. Isso aconteceu após Domitila Barros deixar a logo da Chevrolet cair durante um cochilo. A prova de resistência, que contou com a participação de dois confinados, teve duração de 18 horas.

Porém, uma atitude de Fred tem causado polêmica entre os internautas nas redes sociais. Em um determinado momento da competição, o youtuber ficou mastigando plástico. Ao ver o que estava acontecendo, a Miss Alemanha indagou se o adversário havia realmente comido o plástico que estava no carro. O brother respondeu: “Eu como, sou viciado em comer plástico”.

Internautas apontam erro de Fred durante prova do BBB23

Imediatamente, alguns usuários foram até o Twitter para comentar a situação e pedir que o youtuber fosse desclassificado da prova e a produção consagrasse a modelo como campeã. Alguns internautas apontaram que Fred burlou uma das regras. Uma usuária escreveu que, ao mastigar o plástico, Fred conseguiu reduzir o estresse e driblar a fome e o sono.

Outra pessoa relembrou uma situação que aconteceu no BBB20 quando Gabi Martins iria ser desclassificada pela produção durante uma prova de resistência porque disse que iria usar o absorvente interno para fazer xixi. Vale lembrar que ao mastigar algo na boca, mesmo sem engolir, o cérebro entende que a pessoa está comendo e acaba aliviando a fome naquele momento.

Domitila pode deixar o BBB23 após perder prova de resistência

Após perder a dinâmica do quarto branco, Domitila já está no paredão e não vai ter o direito de disputar a prova bate-volta dessa semana.