BBB23: Domitila desabafa após o fim do quarto branco e diz que teve pressentimento com vitória de Fred

A sister perdeu a dinâmica do quarto branco e foi direto para o paredão.

PUBLICIDADE

O famoso e temido Quarto Branco do BBB23, movimenta as redes sociais desde que a dinâmica foi anunciada no reality show. Afinal, se trata de algo que mexe bastante com o psicológico dos participantes.

Dessa vez, Domitila e Fred foram os protagonistas da prova de resistência, que contou com um carro como prêmio para quem se consagrasse o vencedor. A dinâmica teve duração de 18 horas e o youtuber acabou levando a melhor, pois a sister foi mandada direta para a berlinda dessa semana e não vai ter direito de disputar a prova bate-volta.

Domitila corre o risco de ser eliminada do BBB23

Domitila ficou muito abalada após ter perdido a chance de levar o automóvel para casa e, ainda, por arriscar deixar o BBB23. A Miss Alemanha desabafou sobre a situação após ter perdido a prova. Segundo a sister, ela teve um pressentimento que Fred seria o campeão da dinâmica.

Domitila queria vencer a prova de resistência

A confinada declarou que no momento em que viu o nome Chris e a data durante a prova, já sentiu em seu coração que o influenciador ganharia o carro. No entanto, ela prometeu para si mesma que não iria fazer daquela situação algo confortável para o rival. “Eu pensei, deixa, já tá carimbado, já ta entregue, mas meu cérebro falava ‘não”, pontuou.

O nome e a data mencionados por Domitila se trata do que ela viu escrito no cinto de segurança do carro. Porém, ela não enxergou a prova como algo manipulado pela produção do reality, pois o nome ‘Chris’ é o da empresa responsável pela fabricação do item, assim como a data que se trata de quando o cinto foi fabricado. Vale lembrar que Fred tem um filho chamado Cris, fruto do seu relacionamento com Bianca Andrade.