Xande de Pilares e Dudu Nobre protagonizaram uma discussão em um grupo de WhatsApp na noite da última quarta-feira, dia 08 de março. O desentendimento foi causado pela derrota do Flamengo diante do Fluminense pelo Campeonato Carioca, fazendo com que o título da Taça Guanabara escapasse das mãos do Rubro-Negro.
Tanto Xande de Pilares quanto Dudu Nobre são flamenguistas. Porém, na visão de Xande, o colega seria um covarde por desaparecer do WhatsApp nos momentos em que o seu time do coração é derrotado, como se fugisse das provocações. “Sabe por que você está sendo atacado? Porque você é cuzã*. Você não é flamenguista, você bundão”, iniciou em suas pesadas declarações.
Em outro momento, Xande de Pilares reclamou de Dudu Nobre pelo fato do amigo desaparecer nos momentos em que o Flamengo é derrotado, levando-o a suportar sozinho todo o peso das críticas e provocações vindas dos adversários. “Quem fica batendo de frente com os outros sou eu. Que flamenguista é esse? Você é cuzã*, você é bundão. ‘Bundão Nobre’”, acrescentou.
Dudu Nobre rebate Xande de Pilares
Com a voz serena, Dudu Nobre rebateu o ex-Revelação, questionando o porquê de tanta irritação. O músico reforçou o sentimento de irmandade que nutre por Xande de Pilares, evidenciando a tristeza pelas duras palavras que ouviu de sua boca.
“Não fico aqui zoando ninguém, não fico falando porr* nenhuma de Flamengo, porque quando está ganhando ou perdendo eu fico no meu canto torcendo para o meu time e acabou. Não gosto de zoar nem de ser zoado. Agora, essa fuleira que você está mandando aí está errada. Somos amigos, mas a nossa amizade tem limites”, advertiu.
Xande de Pilares pede perdão a Dudu Nobre
Nesta quinta-feira, dia 09 de março, Xande de Pilares foi a público por meio de seus perfis nas redes sociais e ressaltou que a conversa, de fato, aconteceu. De acordo com o músico, três pedidos formais de perdão foram feitos a Dudu Nobre, o qual teria lhe desculpado, restando devidamente acertadas todas as contas existentes entre eles.
Todavia, Xande de Pilares não escondeu a sua indignação em virtude do vazamento dos áudios, uma vez que saíram de um grupo privado apenas com pessoas próximas, motivo pelo qual não poderiam ter parado na mídia ou nas redes sociais.