Eliminada? Domitila sofre grave consequência após peder prova, Globo toma atitude e brothers se assustam

A modelo não retornou para a casa depois de ser desclassificada de dinâmica com Fred.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (09/03), chegou ao fim a dinâmica do Quarto Branco. Domitila Barros acabou perdendo a prova e foi posta automaticamente no paredão. Enquanto isso, Fred, do Desimpedidos, conseguiu levar a melhor e recebeu de presente um belíssimo carro da Chevrolet, patrocinadora oficial do Big Brother Brasil.

Domitila Barros e Fred estavam disputando a prova desde a manhã da última quarta-feira (08/03), quando a sister apertou o botão misterioso que estava no meio da área aberta da casa. Em seguida, a Miss Alemanha foi informada sobre a dinâmica e escolheu o youtuber para ir junto com ela.

Domitila Barros perde prova e fica ‘presa’ em carro 

Depois de 18 horas de prova, Domitila Barros pegou no sono e derrubou no chão a logo da Chevrolet. Vale lembrar que os dois participantes deveriam segurar a plaquinha da marca com as mãos do lado de fora do carro sem que o item caísse. Quando a modelo perdeu a disputa, Fred ficou aos prantos, bastante emocionado.

Após a confirmação da vitória, o ex-marido de Boca Rosa foi liberado para retornar à casa. Domitila Barros, entretanto, não recebeu autorização para sair do veículo. 

O que acontecerá com Domitila Barros?

A sister deverá ficar dentro do carro até o programa desta quinta-feira, quando entrar ao vivo com Tadeu Schmidt. Vale lembrar que o restante dos confinados acreditam que Domitila Barros pode ter sido eliminada do programa, considerando que não foram informados sobre o que aconteceu com a modelo.

Domitila ainda não sabe que está no paredão da próxima terça-feira (14/03), pois isso será informado mais tarde, no ao vivo.

Produção tira Domitila Barros do Queridômetro

Além da ausência de Domitila Barros na casa, os confinados ainda ficaram bastante encafifados quando a produção tomou uma atitude. Ocorreu que a foto da miss foi retirada do Queridômetro, onde costuma aparecer diariamente. Os confinados têm comentado bastante sobre o assunto na casa.