Karina Bacchi, atriz e influenciadora digital, chamou a atenção recentemente ao fazer uma série de declarações polêmicas em um podcast no qual foi entrevistada. Karina contou detalhes sobre como era a vida nos bastidores da Globo, quando esteve em diversos personagens da teledramaturgia. Segundo ela, esse foi um dos motivos do seu afastamento das novelas, onde fez algumas mocinhas.
De acordo com a ex-atriz da TV Globo, ela já teria participado de diversas festas em casas de diretores do canal, por exemplo. No local, ela disse ter visto situações com a qual não concordava e ficou se questionando se estaria no caminho certo.
Karina Bacchi ‘joga no ventilador’ o que teria visto enquanto estava na Globo
Atualmente conhecida por pregar o evangelho em suas redes sociais e falar muito sobre Deus, a atriz Karina Bacchi relembrou em entrevista ao podcast YahPodCast como era a vida no auge da fama, quando era contratada da Globo. Karina falou sobre o incômodo que sentia em não concordar com atitudes fora das câmeras.
Segundo a atriz, ela teria presenciado um episódio em que, durante uma festa na casa de um diretor, drogas teriam estariam à disposição. Karina afirmou que haveria mesa com entorpecentes como cocaína.
“Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!'”, disse a ex-atriz da Globo.
Karina já esteve em diversas novelas do canal. As mais famosas foram Da Cor do Pecado e O Clone.
Atriz revelou o motivo para ter saído da TV Globo no auge da carreira
Mesmo fazendo sucesso, Karina Bacchi diz que não queria mais continuar porque não se sentia fazendo a coisa certa. Ela falou para o podcast que teve que refletir a respeito até mesmo dos personagens que eram indicados para ela.
“Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, contou Karina sobre seus questionamentos.
Hoje, Karina Bacchi administra suas redes sociais e fala sobre fé. Para seus seguidores, ela sempre aborda temas envolvendo sua religião.