Andressa Urach desabafa e expõe culpa por ter tido relação sexual com o irmão: ‘Estava vivendo o momento’

Em entrevista, a influenciadora digital contou ter precisado passar por tratamento para conseguir se perdoar após o ato.

PUBLICIDADE

Andressa Urach afirmou que a sua primeira relação sexual aconteceu quando ela tinha 14 anos, com seu irmão por parte de pai. A ex-modelo comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

A influenciadora digital diz ter vivido uma fase rebelde entre 11 e 13 anos, quando diz ter pedido à mãe para conhecer seu pai, que a abandonou logo após o seu nascimento porque, segundo a famosa, ela nasceu “escurinha”.

“Eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai”, relatou a influenciadora digital, destacando ter se sentido culpada depois disso, contudo, era adolescente e estava muito rebelde.

Andressa Urach se sentiu culpada por relação com irmão

Ao comentar sobre o assunto, Andressa Urach confessou que se culpou por anos por conta da relação íntima que teve com o próprio irmão. “Ali só estava vivendo o momento”, contou ela, destacando que eles iam para festas juntos, bebiam e, com isso, ela acabou ficando com ele.

Após o ocorrido, se sentindo muito culpada, Andressa disse ter precisado de tratamento psiquiátrico para que conseguisse perdoar a si mesma.

Lado sombrio da prostituição

Ainda no bate-papo, Andressa Urach falou sobre os maus momentos que viveu na época em que atuava como prostituta de luxo. Ela diz que após começar a se aprofundar no lado mais sombrio da prostituição, com clientes que tinham fetiches como fezes e urina, ela passou a “dar uma pirada”. A famosa destaca haver muitos homens maravilhosos, contudo, também há a parte das loucuras, algo que foi mexendo com a sua cabeça.