Prova cancelada? Fred vence dinâmica do Quarto Branco, mas detalhe pode colocar tudo a perder

Fred ganhou carro e imunidade ao vencer Domitila na prova do Quarto Branco.

PUBLICIDADE

Domitila e Fred se enfrentaram na prova do Quarto Branco, que começou na quarta-feira e terminou nesta quinta. Domitila apertou o botão que foi colocado no jardim da casa, na manhã de ontem, e ganhou a oportunidade de ir para o Quarto Branco e levar alguém com ela.

A sister escolheu Fred para participar da dinâmica que valia imunidade ou paredão. Quem vencesse a dinâmica, ganharia imunidade e se livraria do paredão nesta semana. Quem perdesse, seria mandado direto ao paredão do BBB23.

Fred vence prova, mas internautas pedem cancelamento

Depois de muitas horas dentro do carro, Fred venceu a prova do Quarto Branco e comemorou bastante a imunidade que ganhou. Na semana passada, Fred havia vencido a prova do líder e garantido uma semana a mais na casa mais vigiada do Brasil.

Dessa vez, além da semana a mais, ele ganhou também um carro. Nas redes sociais, porém, alguns internautas pedem o cancelamento e anulação da prova do Quarto Branco. Isso porque Fred teria segurado a logo da marca de carros que patrocinou a prova de forma errada.

Prova vai ser anulada no BBB23?

O argumento dos críticos é de que Fred segurou a logo da marca de veículos indevidamente. A regra indicava que quem deixasse cair no chão perderia a disputa. “Quem tentar prender a corda da logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras”, dizia a regra da prova. Neste caso, o participante seria eliminado.

Nas redes sociais, internautas estão dizendo que Fred segurou o objeto pela corda e, por este motivo, teria que ser eliminado. Outros argumentam que Tadeu Schmidt não informou aos participantes que não poderia segurar a corda, mas sim que não podia enrolar a corda ou fazer algo que ajudasse a manter a logo no ar.