Andressa Urach expõe o lado sombrio da prostituição e revela fetiche dolorido: ‘Quase tirou sangue’

Em entrevista, a ex-modelo confessou ter começado a “dar uma pirada” após realizar fetiches ousados na época em que se prostituía.

PUBLICIDADE

Andressa Urach foi entrevistada para o podcast Inteligência Limitada, comandado por Rogério Vilela. No bate-papo, a influenciadora digital falou um pouco mais sobre a época em que estava se dedicando à prostituição de luxo.

A famosa contou ter ficado com o padrinho de casamento de uma pessoa, e ele a recomendou para o recém-casado. Quando ela abriu a porta do quarto do hotel, confessou não ter acreditado quem era o seu cliente. Ela diz que ele é famoso e casado.

Neste momento, a ex-modelo contou que o homem tinha uma tara dolorida. “Ele mordia a minha cabeça que quase tirou sangue”, relatou Andressa Urach, que chegou a dizer que, mesmo sentindo dor, não pediu para que o homem parasse, já que o momento estava bom.

Andressa Urach confessa que era um pouco masoquista

Na entrevista, a ex-Fazenda contou ainda que, na época, ela era um pouco masoquista, por isso, destaca que a dor fazia parte. A famosa comentou também sobre o lado escuro da prostituição de luxo. “Eu comecei a dar uma pirada”, contou.

A loira diz que havia muitos homens bonitos e maravilhosos entre seus clientes, contudo, também há a parte das loucuras e fetiches. “De urinar, de defecar… Aí isso começa a mexer com a tua cabeça”, relatou a famosa.

Andressa Urach nega ter voltado a se prostituir após separação

Recém-separada do empresário Thiago Lopes, Andressa Urach negou recentemente que tenha voltado a se prostituir.

A informação foi esclarecida pela influenciadora após acusações feitas pelo ex-marido. Negando que tenha voltado a se prostituir, Andressa Urach destaca que, caso volte a fazê-lo, ela mesmo irá anunciar por meio das redes sociais. Atualmente, ela pode ser encontrada apenas no OnlyFans, onde diz estar tirando uma boa renda.