BBB23: chega ao fim prova do Quarto Branco; vídeo mostra o momento em que participante dorme e perde

A dinâmica começou na manhã da última quarta-feira (08/03), durante 18 horas.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (09/03), chegou ao fim a prova do Quarto Branco. Segundo as regras estabelecidas para o duelo, o vencedor receberia de presente um carro da Chevrolet e ficaria imune, enquanto a pessoa que perdesse estaria automaticamente no próximo paredão.

Os participantes que compuseram a dinâmica foram Domitila Barros e Fred, do Desimpedidos. A Miss Alemanha havia apertado o botão, até então sem saber do que se tratava, na manhã da última quarta-feira (08/03), e puxou o influenciador digital junto com ela para o Quarto Branco.

Domitila dorme e perde a prova

A dinâmica, patrocinada pela Chevrolet, consistia em ficar dentro de um carro branco segurando uma plaquinha da marca. Sentados nos bancos da frente do veículo, nenhum dos dois poderia soltar o objeto, que estava preso por uma curta corda para impedir quer eles a levassem para dentro do automóvel.

A prova durou cerca de 18 horas e chegou ao fim quando Domitila Barros cochilou e soltou a plaquinha da Chevrolet. Nesse momento, Fred começou a chorar, visivelmente emocionado.

Fred não curtiu sua festa do líder

Fred havia sido o campeão da última Prova do Líder. A produção do Big Brother Brasil preparou uma linda festa para o youtuber. Entretanto, como estava confinado no carro com Domitila Barros, não pôde aproveitar o evento, que ficou para seus colegas da casa.

Durante grande parte da prova do Quarto Branco, Fred e Domitila Barros se estranharam diversas vezes devido as suas opiniões acerca do jogo.