Núbia está cada vez mais cega em reconhecer o verdadeiro caráter do filho em Travessia. A comerciante se recusará a acreditar que Ari aplicou um golpe em Guerra, roubando as ações de sua empresa. O arquiteto mentiu para a mãe, afirmando que o sogro deu as ações por vontade própria.
Em cenas que irão ao ar nesta semana, Dina, governanta de Guerra, não se conformará com a armação de Ari contra seu chefe. A funcionária irá até a mansão onde o arquiteto está morando com a mãe e o filho, a fim de jogar verdades na cara de Núbia. Ela acredita que a maranhense apoiou o golpe contra Guerra.
Dina escracha Núbia
Revoltada, Dina chegará disposta a tirar satisfações com Núbia. A governanta contará detalhes sobre as falcatruas de Ari, deixando a comerciante perplexa. Núbia será a última a saber sobre as armações do filho. Incrédula, a mãe de Ari insistirá que tudo não teria passado de um engano.
No meio da discussão, nem mesmo Tonho será poupado. O menino ouvirá a conversa e fará uma pergunta à avó e à sua antiga cuidadora. “Roubaram o tio Guerra?“, perguntará o filho de Brisa. De forma sutil, Dina dirá que sim, destacando que Guerra foi traído por uma pessoa que colocou dentro de sua casa.
Núbia não se convence em Travessia
Mesmo após as declarações de Dina, Núbia seguirá defendendo o filho, afirmando que teriam armado contra ele na empresa. Sem se sensibilizar com os argumentos da comerciante, a governanta dirá que só foi até sua casa para confrontá-la. Após Dina deixar o local, Núbia ficará atônita com as informações recebidas.