Guerra quase terá um ataque no hospital quando souber que Ari lhe aplicou um golpe e se tornou sócio na construtora. O empresário ficará tão agitado que arrebentará um ponto da cirurgia e precisará ser socorrido às pressas.
Mas tão logo receba alta hospitalar, Guerra irá para a empresa e tentará entender com o genro conseguiu se tornar sócio. Quando souber que o arquiteto transferiu as ações de Chiara para seu nome, o ricaço ficará revoltado.
Ari, na maior cara de pau, alegará que foi o próprio sogro que lhe pediu para fazer isso, quando ainda estava internado, depois da primeira cirurgia. O personagem de Humberto Martins ficará sem saber o que dizer, pois não se lembrará de nada, enquanto Cidália não acreditará em uma só palavra do cafajeste.
Stênio é convocado para acabar com Ari
Disposto a reverter a situação, Guerra passará a contar com um importante aliado, que prometerá acabar com o golpista a qualquer preço. Esta batalha final acontecerá próxima do fim da novela Travessia.
O aliado de Guerra será Stênio e ele dará muita dor de cabeça ao arquiteto. Ari esperou o momento certo para dar o golpe no sogro, mas não imaginava que seria tão difícil se manter onde conseguiu chegar.
Stênio diz a Cidália que Ari vai se arrepender do golpe
O advogado terá muito trabalho pela frente, pois a perícia não encontrou nenhum indício de fraude nas assinaturas que constam nos papéis da transferência das ações.
Cidália conversará com Stênio, para ver quais são as chances de acabar com o golpista e o advogado dirá: “Sendo ou não sendo real essa assinatura, uma coisa é certa: nós vamos tirar esse rapaz do caminho do Guerra! Disso você pode estar certa“.