A atriz Cara Delevingne, de 30 anos, está sem consumir drogas há quatro meses. Em entrevista, a famosa afirmou que o fato de ter sido flagrada desnorteada por paparazzis acabou ajudando a reconhecer que precisava de ajuda.
Ela diz que no dia em que as imagens foram feitas, não tinha dormido e não estava se sentindo bem. As declarações foram feitas por ela em conversa com a revista Vogue. A atriz diz ser de partir o coração, contudo, pensava que estava apenas se divertindo.
“Mas em algum momento pensei: ‘Ok, não pareço bem’”, confessou a celebridade. Diante disso, Cara destaca que, às vezes, é preciso viver um choque de realidade e, ao seu ver, essas fotos são algo que ela precisa agradecer.
Internação e reabilitação de Cara Delevingne
No fim de 2022, Cara foi submetida a uma intervenção e acabou sendo internada para um tratamento de reabilitação. Segundo informações, o período da pandemia e o fim do relacionamento da atriz com Ashley Benson, com quem ela ficou por três anos, teriam gerado uma piora no quadro da artista. “Eu estava sozinha. Realmente sozinha”, relatou ela, destacando ter vivido um ponto baixo em sua vida.
Cara Delevingne expõe crise existencial
Ainda em entrevista à Vogue, Cara Delevingne chegou a revelar ter tido uma crise existencial completa, ressaltando que estava muito envolvida em seu trabalho, contudo, acabou sentindo que não tinha nenhum propósito para isso. “Eu simplesmente não valia nada sem trabalho”, ponderou a celebridade, ressaltando que isso acabou a assustando.
“Foi uma época muito triste”, disparou ela, ressaltando que em vez de se dedicar em aprender algo novo, ela preferiu ficar sofrendo, lamentando e festejando.