Domitila vai para o quarto branco do BBB23 e tira Fred da festa do líder: ‘bora Fredinho’

Domitila escolheu Fred para ir ao quarto branco do Big Brother Brasil.

PUBLICIDADE

Domitila apertou o botão que a levou para o quarto branco na manhã desta quarta-feira (8). A sister ganhou o direito de levar alguém com ela e tomou a decisão diante de todos os participantes que se reuniam na sala da casa do BBB23.

“Bora Fredinho”, disse Domitila ao tomar a decisão de levar Fred Desimpedidos com ela para o quarto branco da casa mais vigiada do Brasil. A decisão tomada por Domitila está repercutindo nas redes sociais e ela está recebendo muitos elogios.

Fred pode perder a festa do líder

No quarto branco, os dois participantes vão entrar em uma disputa de resistência. Quem vencer, ganha um carro e imunidade. Quem perder, vai direito ao paredão sem direito de participar da prova bate e volta. Fred pode perder a festa do líder que será realizada na noite desta quarta-feira e atravessa a madrugada.

Para não perder a festa, o influencer tem a opção de desistir da dinâmica e ir direto ao paredão. Este é o motivo de Domitila estar sendo muito elogiada nas redes sociais. “Grandona. Mesmo que não ganhe a prova, jogou demais. E infelizmente, se perder, Fred imunizado mais uma semana”, comentou uma pessoa. “Não esperava menos de você! Agora resista, ganhe um carro, e o Alface tira ele (Fred) no paredão”, escreveu mais uma.

Quarto branco agita o BBB23

O botão que garantia a ida ao quarto branco foi colocado no jardim da casa nesta manhã de quarta-feira. Domitila foi uma das primeiras a acordar. Ao sair da casa, ela viu o botão e apertou, ganhando o direito de ir ao quarto branco e de levar alguém com ela.