Resultado de DNA faz Brisa ir ao fundo do poço, o desespero tomará conta da maranhense, em Travessia

A maranhense ficará em choque quando o médico avisar que ela não é a mãe biológica de Tonho.

PUBLICIDADE

Brisa já enfrentou muitos problemas na novela Travessia, mas seu pior pesadelo ainda vai começar. Quando ela receber o resultado do exame de DNA e descobrir que não é mãe biológica de Tonho, quase cairá de costas.

Ela até chegará a pensar que Ari deu um jeito de falsificar o resultado para prejudicá-la. Núbia também ficará chocada e sairá em defesa da ex-nora, afirmando que estava ao lado da maranhense na hora do parto.

Creusa, sempre preocupada com a afilhada, ficará com medo que Brisa seja acusado de sequestro de criança. “Não tem nada errado com esses resultados, podem repetir quantas vezes quiserem. Essa criança não tem o seu DNA, senhora, não é seu filho. Se houve alguma troca, foi na maternidade. Aqui, não“, explicará o médico.

Ex-sogra de Núbia ficará a favor dela

Núbia se colocará ao lado da ex-nora, afirmando que o neto nasceu em casa e completará: “Fui eu que aparei“. Marineide também suspeitará que houve alguma manipulação no resultado e dirá que Ari deve estar por trás de tudo isso, só para ficar com a guarda do garoto.

As advogadas da mocinha entrarão na Justiça com o pedido de um novo exame de DNA. Enquanto isso, Ari estará comemorando o resultado, pois mostra que ele é pai de Tonho, mas Brisa não é a mãe.

Brisa sofrerá muito até descobrir a verdade

Creusa ficará nervosa com toda esta história e dirá a Helô que a afilhada já foi acusada de roubar criança, em São Luís. A delegada pedirá à empregada para ficar calma e aguardar o resultado do segundo exame.

Brisa nem imagina que é uma mulher ‘quimera’, ou seja, ela tem duas sequências de DNA no corpo. Só na reta final de Travessia é que isto será descoberto, para alívio da protagonista.