Em Travessia, Ari segue arquitetando seu plano de tomar posse da construtora de Guerra. Enquanto o magnata estava internado em estado grave após um atentado, o arquiteto surrupiou documentos importantes da empresa. Se mostrando um verdadeiro vilão, Ari fez com que Chiara assinasse papéis passando ações da empresa do pai para seu nome.
Nos capítulos que irão ao ar nesta semana, Cidália recuará ao decidir contar para Guerra que Ari aplicou um golpe e tirou a empresa da licitação dos casarões. O filho de Núbia, pensou em todos os detalhes para tomar posse da construtora, chegando a convencer Chiara de assinar um documento de união estável.
Ari é confrontado por Gil
Chiara descobrirá todas as falcatruas praticadas por Ari e terá uma reação inesperada até mesmo para o noivo. Ao invés de demonstrar fúria, a herdeira de Guerra agirá de forma fria, comunicando ao arquiteto o fim da união estável entre os dois.
Em conversa com Gil, Ari mencionará a reação de Chiara. O namorado de Talita afirmará que o colega passou a acreditar na própria mentira, afirmando que fez o que fez a pedido de Guerra. Gil ainda confrontará o vilão: “Vamos combinar que você não entende nada de administrar uma empresa daquela“. Em resposta, Ari dirá que possui mais cartas na manga.
Aliança inesperada
Após descobrir a verdadeira face de Ari, Chiara irá procurar Brisa para uma conversa. A patricinha contará que descobriu toda a verdade sobre o caráter do ex-noivo, e dirá que a mãe de Tonho sempre teve razão. As exs do vilão unirão forças para acabar com ele de uma vez por todas.