Ari prova ser o maior cara de pau na novela Travessia, enquanto Cidália prepara para colocá-lo na prisão

O golpista continuará mentindo para todos, alegando que Guerra foi quem pediu para que transferisse as ações para seu nome.

PUBLICIDADE

Com Guerra internado, caberá a Cidália a missão de desmascarar Ari, na novela Travessia, mas esta não será uma tarefa fácil. Ela lutará com todas as armas possíveis para colocar o golpista atrás das grades, mas o crápula estará bem assessorado.

A executiva convocará os seguranças e avisará que eles não devem deixar o arquiteto entrar na construtora. O maranhense, que conta com o suporte do advogado Prates, chegará munido de uma liminar, garantindo sua entrada na empresa, já que é sócio da mesma.

Eu não tenho nenhuma conversa a ter com você. Sua conversa é com a polícia! Não é comigo nem com ninguém aqui de dentro“, avisará Cidália. Ela entrará em contato com Stênio e dirá ao advogado para encontrar uma forma de impedir Ari de circular pela empresa.

O golpista tentará justificar sua atitude

Na maior cara de pau, Ari afirmará que não quer brigar com ninguém. A executiva não suportará o fingimento do vilão e dirá que se dependesse dela, o sujeito jamais teria se aproximado de Guerra ou de Chiara.

O cara de pau ainda dirá a Cidália que ela o avaliou mal e que quando chegou ao Rio de Janeiro, era apenas um rapaz do interior, ingênuo. A veterana não aguentará a falsidade do sujeito, mas ele continuará alegando que foi usado por Guerra para acabar com a campanha de Dante que tanto luta para salvar os casarões históricos em São Luís.

O mentiroso tentará enganar Chiara, mais uma vez

E não ficará só nisso, o personagem de Chay Suede dirá a todos, inclusive a Chiara, que ele só transferiu as ações para seu nome após Guerra lhe fazer este pedido no hospital. Cidália logo perceberá que é mais uma mentira do golpista.

A executiva recorrerá a Stênio, a Helô e a quem mais for preciso para desmascarar o maranhense e colocá-lo atrás das grades.