Maíra Cardi voltou a se tornar notícia após refletir sobre o seu relacionamento com o empresário Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico. Por meio de um texto compartilhado nesta terça-feira (7), a influenciadora digital contou estar sendo difícil viver um relacionamento com um homem diferente dos quais ela se envolveu no passado.
“Estar com ele é desafiador”, pontuou Maíra Cardi, destacando que sua avó sempre disse que ela precisava encontrar alguém com a masculinidade superior a dela. Mesmo assim, ela pontua que essa mesma avó também dizia que homem não presta e pedia para que ela não acreditasse neles.
Cardi diz que a avó também precisou vencer traumas. A coach de emagrecimento destaca ter tido diversos motivos para deixar de respeitar os homens, como o fato de ter sido abusada, traída, estuprada, roubada e enganada.
Maíra Cardi deixou de ser o homem da relação após começar a namorar Primo Rico
Ainda por meio das redes sociais, a ex-mulher de Arthur Aguiar disse que, finalmente, pôde deixar de ser o homem do relacionamento, já que se sente protegida. “Pela primeira vez na minha vida eu entendo a palavra respeito e submissão”.
Maíra Cardi fala se submissão e respeito
Em sua publicação, a influenciadora digital diz que, antes de entender qualquer coisa, primeiro a pessoa tem que querer. Além disso, ela ainda ressalta que submissão e respeito aos homens, na verdade, não tem haver com a disputa de espaço ou força, contudo, destaca que ela estava machucada demais para entender isso.