Bomba! Testamento de Pelé é aberto e diz que Pelé pode ter outra filha; ela deve fazer exame de DNA

As informações foram divulgadas pelo G1 após conversa com advogado de Márcia Aoki.

PUBLICIDADE

Pouco mais de dois meses após a morte de Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente por Pelé, os detalhes de seu testamento vieram a público. Uma das informações que chamam a atenção é que o craque, ex-jogador da Seleção Brasileira, podem ter outra filha.

O G1 entrevistou nesta semana Luiz Kignel, advogado de Márcia Aoki, viúva do Rei. O profissional revelou, entre outras informações, que Pelé deixou registrado que queria passar 30% de tudo o que tinha para a companheira de longa data, incluindo a casa luxuosa situada no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Pelé pode ter outra filha e deixou isso registrado em testamento

Pelé era pai de Edinho, Joshua, Celeste, Kelly Cristina, Jennifer e Flávia Cristina. O ex-jogador, que faleceu no final do ano passado, foi submetido a teste de DNA e ficou comprovado que ele também tinha como filha Sandra Regina, que faleceu em outubro de 2006 após luta contra um câncer de mama.

O que muitos não sabem é que Pelé pode ter tido outra herdeira. De acordo com Luiz Kignel, o testamento deixado pelo craque indica que há possibilidade de existir outra filha. O advogado informou que haverá um exame de DNA para que a conclusão seja feita. Caso a mulher em questão comprove que é herdeira, também terá direito a uma parte da herança.

Advogado confirma possibilidade de paternidade

Existe a possibilidade de uma investigação de paternidade […]. Tem que esperar ser feito o DNA com os irmãos. Temos que esperar os próximos passos”, declarou Kignel. Em agosto do ano passado, o juiz Renato Zanela Pandin e Cruz Gandini ordenou a expedição de um ofício ao Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (IMESC) para que fosse marcada coleta do material genético na residência que Pelé vivia. A responsável por registrar a ação na Defensoria Pública do Estado de São Paulo foi Maria do Socorro Azevedo.