‘Sua conversa é com a polícia’: Cidália bate de frente com Ari e arma plano para colocá-lo na prisão

A executiva não aceitará o playboy como sócio na construtora e buscará uma forma de expulsá-lo de lá.

PUBLICIDADE

Cidália ficou chocada ao ver que Ari deu um golpe em Guerra e se tornou o novo sócio da Construtora. A executiva não ficará de braços cruzados e em breve começará a planejar uma forma de acabar com o crápula, colocando-o atrás das grades.

E os dois vão bater de frente assim que Cidália colocar os seguranças da empresa para impedirem que Ari entre no local. O arquiteto ficará furioso com a audácia da personagem de Cassia Kis, mas logo dará um jeito de resolver isso.

O playboy conseguirá uma liminar que o autorizará a entrar na empresa. E contando com a ajuda de seu advogado, Prates, Ari chegará à construtora com o documento em mãos.

Cidália recorre a Stenio para acabar com Ari

Eu não tenho nenhuma conversa a ter com você. Sua conversa é com a polícia! Não é comigo nem com ninguém aqui de dentro! E se você tem uma liminar, não me custa conseguir uma também! Aliás, vou fazer isso agora“, avisará Cidália.

Guerra estará internado, pois passou por uma segunda cirurgia e nem imagina o que está acontecendo em sua construtora. Com o patrão neste estado, restará a Cidália ligar para Stênio e pedir que ele consiga uma liminar que proíba Ari de permanecer na empresa.

Cidália confessa a Ari que nunca foi com a cara dele

A executiva rasgará o verbo com o playboy e confessará que se dependesse dela, o rapaz nunca teria se aproximado de Guerra e muito menos engatado um romance com Chiara.

Ari sempre desconfiou que a executiva não gostava dele, mas agora terá certeza de que tem uma grande rival.